Vermelho Morango


O Vermelho Morango nasceu da vontade imensa que senti em aprender a fazer os bonecos para os meus bebés. Comecei por experimentar a cortar e coser à mão, a ver vídeos explicativos, fazer desenhos e moldes. Resolvi pedir a máquina de costura à minha avó e dei os primeiros passos, muito primitivos e básicos, na costura criativa em 2012.

Estou alerta para o facto das nossas crianças estarem rodeadas por plásticos e químicos, pela despersonalização dos brinquedos. Pela quantidade em vez da qualidade. Não quero isto para os meus filhos e resolvi partilhar esta minha paixão pela vida natural, táctil, constituída por paixão pelo que se faz com outras famílias.
O Vermelho Morango foi um passo muito importante na minha vida em aproximação à minha paixão pela maternidade. Esta foi mais uma das formas que arranjei de me manter perto dos bebés, contribuir para a sua saúde e para a sua felicidade.

Actualmente sigo o meu coração e ponho em prática o que me surge. Podem ser fitas para a chucha, bonequinhos em tecido, bolas de trapos, minidoudous com fralda, birthing dolls... 

Podem ver muitos dos miminhos que tenho feito durante estes 2 anos de pura criatividade, paixão e felicidade!!

Loja online:                  http://www.vermelhomorango.com/
Instagram:                     http://instagram.com/vermelhomorango
Pinterest:                       http://pt.pinterest.com/vermelhomorango/








Sem comentários:

Enviar um comentário