Sobre mim





Olá!! Eu sou a Catarina.
Sou doula de coração e por vocação, oficialmente, desde 2014.

Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

Assim, acredito no poder de cada uma de nós, acredito na imensa sabedoria dos bebés e acredito que para o mundo mudar, as mulheres precisam de se conectar consigo, servindo de ninho para a humanidade, parindo-a e educando-a em Amor, Respeito e Harmonia.

Sou Guardiã do Ventre, da Vinculação Intra e Extra-Uterina, do Parto Humanizado, da Amamentação e da Parentalidade Consciente.

Assim como eu floresci para a vida, quero ser o teu espelho, para que possas também tu reconhecer o teu poder, a tua verdade e a tua luz.

Estou inteiramente disponível e entregue para te acompanhar neste processo, que começa quando tu decidires - antes de Conceberes, durante a Gravidez, no Parto e no Pós-Parto.

Sou também professora de Kundalini Yoga e dou aulas para Mulheres em Pré-Concepção e durante a Gravidez.
Este blog é muito mais do que um blog. É a afirmação de um sonho. É a possibilidade de canalizar a minha vocação e partilhar o que mais me apaixona na vida - a maternidade.
Até há bem pouco tempo não sabia de que forma e maneira isto seria possível, quais os passos a dar para cá chegar, mas confiei.. Confiei na vida, confiei em mim, no amor e no propósito. Passo a passo fui caminhando e chegou o dia em que ouvi pela primeira vez a palavra DOULA. E depois outra vez e outra. Comecei a dar conta do chamamento imenso que sentia em mim. Foi em Novembro de 2013 que iniciei o meu caminho como Doula através do Curso Avançado de Doulas com a querida Doula Luísa Condeço.
Ainda não sou mãe e a gratidão que sinto por todos os conhecimentos que relembrei e integrei antes da maternidade é imensa!! E isso dá-me ainda mais força para partilhar com todas as famílias, em especial com mulheres, todas as escolhas que podemos fazer antes e durante a gravidez, parto e pós-parto.
Espero sinceramente que a informação que aqui vou partilhar vos seja útil e fundamental para que vivam a gravidez de forma consciente, saudável, plena e feliz.
Felizmente, há já várias Doulas com formação e paixão pelo que fazem por todo o País. Podem conhecê-las através do Site da Rede Portuguesa de Doulas, aqui 
Muito, muito grata por esta oportunidade de partilha em amor,







  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário